Exposição "Memórias - 30 anos de GRUCON-CM"


4 comentários:

  1. Olha, gente. Precisamos de mais sintonia! Estivemos em reunião do Grupo de Estudos no dia 06/06 e nada foi dito sobre essa exposição, nem consta do Cronograma que Celeida nos repassou. Estamos nos atropelando?

    ResponderExcluir
  2. Dinha, foi um projeto extra, não previsto no cronograma, produzido em caráter de urgencia para aproveitar a vacância na Galeria Alcileu. Aconteceu em menos de quatro dias, acho. Jô e eu produzimos, na nossa já conhecida correria. Desculpa não termos mobilizado com mais tempo, mas realmente foi um golpe de sorte, que havia sido ventilado pela Moama lá no CICA e sobre o qual tinhamos que fechar rapidamente - sob o risco de perder espaço.

    Voce não recebe os emails da Rede Aviva?
    Mobilizei os apoios e a divulgação por lá...

    ResponderExcluir
  3. Valeu, meu querido! Mas as pessoas pedem informação e a gente fica com "cara de tacho", sem saber o que dizer, porque não sabe o que dizer. Entende esse papo meio Caetano?
    A escola está em polvorosa! Cursos para os alunos, oficinas de arte em Rio Bonito, projeto MPB e Rádio, Jogos Estudantis... Não sei se vai dar para algum professor ir com alguma turma.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ih, esqueci!
    Andei com problemas no meu e-mail da Redeon. Anota o outro: claudia.f@prof.educacao.rj.gov.br

    Sinceras desculpas.

    ResponderExcluir